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FAQ

AS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

  • É possível enviar parte da minha compra para um endereço, e o restante para outro endereço?
    Não. Os pedidos são enviados conjuntamente, para um único endereço (informado no ato da compra). Para enviar produtos para endereços distintos, é necessário realizar uma nova compra.
  • Como cancelar ou trocar o meu produto?
    Para isso, por favor acesse nossa página de Política de Trocas e Devoluções. Caso haja alguma dúvida, entre em contato com nossa equipe.
  • Como faço para receber novidades da Querido Bin?
    Assine nossa newsletter e nos siga no Instagram. Sempre publicamos novidades, ofertas e lançamentos.
  • Qual o prazo de entrega?
    A data prevista de entrega será calculada automaticamente na página de compra da sua peça. Mas atenção: isso vai depender da disponibilidade do estoque, do prazo de manuseio (2-3 dias úteis) e do envio para a sua localização (calculado pelos Correios ou transportadora).
  • Consigo rastrear minha compra?
    Claro! Assim que o pagamento for identificado e a peça for separada para envio, um código de rastreamento será gerado. Você será notificado(a) sobre o andamento do seu pedido via e-mail cadastrado, ou via login no nosso site.
  • Posso alterar o endereço de entrega?
    Sim, mas somente antes da compra ser finalizada no site. Se você verificou que o endereço está incorreto após efetuar o pagamento, entre em contato conosco.
  • Posso excluir ou incluir produtos no meu carrinho de compras?
    Sim, mas somente antes da compra ser finalizada no site. Após a compra ser efetuada, será necessário criar outro carrinho para incluir itens. Caso haja dúvidas, por favor entre em contato com nossa equipe.
  • O meu pedido pode ser cancelado?
    Isso pode acontecer devido à administradora do seu cartão de crédito. Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.
  • Posso adicionar um novo produto após concluir a compra?
    Não, após fechar um pedido não é possível incluir novas peças. Para isso, você deve realizar uma nova compra. No entanto, caso queira aproveitar o mesmo frete da sua compra, entre em contato conosco (contato@queridobin.com.br) que verificamos se a inclusão da peça(s) desejada(s) é possível de maneira manual, a partir da disponibilidade do nosso estoque.
  • Existe um valor mínimo de pedido?
    Não.
  • A Querido Bin vende atacado?
    Não. Somos uma empresa pequena que trabalha de modo artesanal. Por ora, vendemos somente varejo.
  • Posso alterar a forma de pagamento depois da finalização da compra?
    Não será possível este procedimento.
  • Posso retomar um carrinho de compras?
    Sim, desde que o produto ainda conste no estoque.
  • Quero uma peça que consta como "esgotada". O que fazer?
    Entre em contato com a gente (contato@queridobin.com.br) e havendo a possibilidade produziremos com muito carinho para você.
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