POLÍTICA DA LOJA
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Na Querido Bin, nós sabemos o quanto a rotina com um bebê pode ser corrida e cheia de surpresas. Entendemos o quanto uma comunicação ágil e eficiente pode ser fundamental, e é por isso que estamos sempre à disposição para responder qualquer dúvida, reclamação ou elogio a respeito de nossos produtos e nossa loja.
Além da nossa seção de Contato, estamos disponíveis via WhatsApp e e-mail (contato@queridobin.com.br) para suporte.
PRIVACIDADE E SEGURANÇA
A privacidade do usuário é muito importante para a Querido Bin. Nós priorizamos o sigilo de dados dos nossos clientes e não repassamos, alugamos, nem vendemos dados cadastrais (e-mail, telefone, endereço, etc.).
A Querido Bin exerce suas atividades em atenção às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/18) e temos o compromisso com a privacidade e a segurança de nossos clientes durante as compras e visitas em nosso site e em todas nossas frentes de comunicação.
Coletamos dados nas seguintes hipóteses:
a) Newsletter
Ao concordar com receber novidades, lançamentos e ofertas da empresa, coletamos o e-mail do assinante.
b) Contato
Ao nos enviar uma mensagem via nosso site, o cliente fornece seus dados para que seja contatado a fim de sanar uma dúvida/questão.
c) Login/Conta
Ao se cadastrar para efetuar uma compra, o cliente fornece seus dados para realizar o processamento do seu pedido e o envio dos produtos adquiridos.
MÉTODOS DE PAGAMENTO
A fim de oferecer uma experiência de pagamento completa para nossos clientes, oferecemos as principais bandeiras de cartões de crédito, PIX, e pagamento por boleto.
As compras podem ser pagas a partir de qualquer dispositivo, e em qualquer lugar. Nosso processamento de pagamento é feito em conformidade com os padrões de segurança PSD2 SCA e PCI, com criptografia HTTPS/TLS.